Tráfego Pago com foco em aumentar as suas vendas

Somos uma agência especialista em conversão e analise, o nosso objetivo e posicionar a sua empresa e aumentar as suas vendas

Nossa maior preocupação é que seu telefone toque, o seu site encha de visitantes, que seu WhatsApp receba novos contatos diariamente e que este esforço te ajude a vender. De nada adianta contatos que não se tornam clientes efetivamente!
Por isso nossa dedicação está em atingir o público certo para você e gerar oportunidades reais de negócio.

Porque investir em Tráfego Pago?

Maior assertividade

Com Tráfego Pago nós alcançamos de forma efetiva as pessoas que estão buscando pôr o que você oferece. E o melhor! Você paga somente se o seu anúncio for clicado.

Para todos os segmentos

Não há o que hoje não seja buscado no Google, ou quem não esteja nas Redes Sociais, certo? Por isso o investimento em Tráfego Pago é a estratégia certa para todas as categorias de negócio.

Clientes prontos para comprar

Somos especialistas em criar estratégias de Tráfego Pago altamente assertivas, seja impactando quem busca por algo, seja segmentando um público bem específico.

Investimento claro e mensurável

Nos preocupamos em acompanhar e monitorar todas as etapas das suas campanhas. Isso permite que você tenha a clareza de que seu investimento está dando resultado.

Tipos de anuncios

Anúncios na Rede de Pesquisa do Google (links patrocinados)

Também conhecido como links patrocinados, estes são os anúncios que aparecem nos resultados de busca. Anuncie para quem está procurando o que você oferece!

Banners em blogs e sites de notícias (Rede de Display)

Já imaginou sua marca presente em grandes portais? Através dos anúncios na rede de display do Google isso é possível. Traga mais visibilidade para seu negócio!
Trabalhamos também com a plataforma mais prestigiada de comunicação, o Taboola!

Instagram e Facebook Ads

Somos especialistas em criar estratégias de Tráfego Pago altamente assertivas, seja impactando quem busca por algo, seja segmentando um público bem específico.

Outras Redes Sociais

A força das redes sociais em Tráfego Pago vai além das redes mais convencionais. LinkedIn, TikTok, Twitter e muito mais. Dependendo da sua verba e seus objetivos, podemos aumentar a capilaridade de suas campanhas.

Publicidade no Youtube Ads

O YouTube é hoje o segundo maior buscador da internet e uma das mais visitadas redes de conteúdo. Fortaleça sua marca através de campanhas em vídeo!

Perguntas frequentes

O que é Facebook Ads?


Facebook Ads é a ferramenta de tráfego pago do Facebook e compreende também os anúncios feitos em outros canais de publicidade como o Instagram e o Messenger. Através desta plataforma, é possível fazer desde impulsionamentos simples em postagens do feed, como também campanhas mais robustas e assertivas, utilizando todo potencial de segmentação e otimização da plataforma.

Como o Google Ads funciona?

Na rede de pesquisa (resultados de busca do Google), O Google Ads exibe seu anúncio para as pessoas que pesquisam as palavras-chave que você está patrocinando. Trata-se de um leilão de palavras-chave, mas este conceito de leilão também está presente na lógica de seus anúncios em redes de display e Google.

O Link patrocinado é outro termo utilizado para designar este tipo campanha de Tráfego Pago que aparece em canais digitais como Google e Facebook, e que gera algum tipo de ação quando você clica no mesmo.

Qual o papel de uma agência de Tráfego Pago?

Diferente de você buscar fazer as campanhas de Tráfego Pago por conta, ou contratar um profissional mais generalista para cuidar do marketing da sua empresa e gerir estas campanhas, com o suporte de uma agência você conta com um time multidisciplinar, composto por especialistas. Design, estratégia, copywriting, conhecimentos técnicos e expertise em análises e otimizações: são diferentes conhecimentos e habilidades que garantem o sucesso de uma campanha.

Quanto custa para anunciar em Tráfego Pago?

A sua verba para Tráfego Pago depende de diversos fatores, como a região para a qual irá anunciar (cidade, estado ou para todo o país, por exemplo), número de produtos ou serviços que deseja promover, a categoria de público, concorrência no segmento, dentre outros. Por isso nossa pergunta sempre é ‘qual a verba que você destina a investir em publicidade’: este é o ponto de partida para desenhar a melhor estratégia para você atingir seus objetivos.

Anunciar no Google me garante estar sempre em primeiro lugar?

Nem sempre! Apesar do Google Ads ser um leilão de palavras-chave, a performance de suas campanhas não depende somente do fato de você pagar mais que seus concorrentes pelo clique. O Google avalia diversos outros fatores como a qualidade do anúncio e da página de destino, por exemplo, mas outros fatores estão em jogo para garantir uma alta parcela de impressão dos seus anúncios.

Posso fazer campanhas de Tráfego Pago sozinho?

Sim, na maior parte dos casos você até pode rodar campanhas de Tráfego Pago por conta própria, mas os resultados tendem a não ser os mesmos. Isso porque ferramentas como Google Ads e Facebook Ads, por exemplo, são plataformas de publicidade super complexas. No Google Ads, por exemplo, você se envolve desde a escolha das palavras-chave nas quais irá investir, até a configuração das campanhas e criação dos anúncios. Além disso, o sucesso das campanhas de forma geral depende de um acompanhamento constante e minucioso e da clareza em relação a o que otimizar para extrair melhores resultados.

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